(11) 98384.3884
Rua Capitão Rabelo, 336 - Jd. São Paulo
Creche para cães
Seu e-mail foi enviado com sucesso !
O ato de socializar significa fazer parte de uma sociedade e atualmente, vivendo numa grande cidade como São Paulo, o tempo que podemos dedicar a nossos peludinhos tem ficado escasso!

Caso seu cão ainda não possa fazer parte da turma de creche da Turma do Focinho, é possível realizarmos um processo de socialização, isso incluí apresentá-lo a várias situações do dia a dia e também outros animais e pessoas. Quanto maior as experiências que seu cão vivenciar, mais socializado ele será!
Avaliação Comportamental Todos os cães que nos procuram, só estão aptos a frequentar o espaço após uma avaliação comportamental onde analisamos como o cão reagirá a um ambiente novo, pessoas que ele não conhece e outros cães que não são de sua convivência.
Não trabalhamos com cães que apresentem nenhum grau de agressividade. Após a aprovação, o cãozinho passa a frequentar a creche, mas constantemente será avaliado e surgindo qualquer alteração no comportamento, entramos em contato com os tutores.
Avaliação Sanitária Todos os cães precisam apresentar a carteira de vacinas atualizada (V10 - Raiva - Giárdia e Gripe), devem estar vermifugados e com anti parasitário aplicado (de sua escolha).
De posse destas informações, estaremos sempre informando aos tutores quando devem ser renovadas as vacinas e aplicações.
solicitar contato ver outros serviços